Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

A sua satisfação é a nossa motivação. Portanto, caso haja algum problema com a sua compra, nós vamos resolver. Mas fique atento às condições necessárias para efetuarmos a troca ou devolução para você. 

 

1- A solicitação da troca deve ocorrer no prazo de 7 dias corridos (finais de semana e feriados também contam) a contar a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido. A solicitação deve ser feita pelo e-mail emporiogreencare@gmail.com informando o número da nota fiscal, o seu nome completo, o CPF e os produtos que desejar trocar ou devolver. Se o produto apresentar defeito após este prazo você deve entrar em contato diretamente com o fornecedor/fabricante, para isso tenha em mãos a nota fiscal.

 

2- Os produtos devem estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre do fabricante intacto. Vamos analisar as condições dos produtos e efetuar o crédito da troca em até 3 dias após a devolução dos produtos em nossa loja, caso o envio seja feito pelos correios. Se você tem condições de se dirigir até a nossa loja física, a troca será feita imediatamente.

 

3- Não trocamos produtos por cor, tamanho e embalagem. Pedimos que se você tiver alguma dúvida que o site não deixou claro, confirme conosco pelo Whatsapp (81) 98242-9078 ou pelo e-mail emporiogreencare@gmail.com antes de efetuar a compra. 

 

4- Em caso de avaria, se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema que você identificou. Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não tem problema. Entre em contato conosco pelo telefone (81) 3090-2132, Whatsapp (81) 98242-9078 ou pelo e-mail emporiogreencare@gmail.com e informe o ocorrido. Pedimos a gentileza de tirar foto das condições da caixa e das embalagens dos produtos para avaliarmos a necessidade de solicitar o seguro da carga.

 

5- Em caso de recebimento de produtos diferentes do que você selecionou no ato da compra, o procedimento para troca é o mesmo do item 1.

 

ATENÇÃO SE O PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE POR CAUSA DO ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

 

A informação do endereço é de responsabilidade do consumidor. Ao confirmar o pedido, enviamos por e-mail a nota fiscal com o endereço que você preencheu no ato da compra. Pedimos que você confira os dados de entrega na nota fiscal. Se houver divergência, entre em contato imediatamente pelo telefone (81) 3090-2132 ou Whatsapp (81) 98242-9078 solicitando a correção do endereço antes do envio do pedido. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido, outro valor do frete será cobrado para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.